Vereadores do Araripe tentam marcar audiência com Paulo Câmara para cobrar melhorias para a região


Nessa terça feira, 16 de Fevereiro esteve reunida a diretoria da (AVA). Associação de Vereadores do Araripe, para definirem algumas reivindicações a serem apresentadas em caráter de urgência ao Governador do estado de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB).

Na reunião da câmara de vereadores de Trindade dessa terça feira, o presidente da câmara e também presidente da AVA, Ubirajara Araripe, informou em seu pronunciamento que os vereadores do Araripe vão reivindicar do governo do Estado à implantação do IML, recuperação das estradas da região, um centro de hemodiálise, mais segurança e mais saúde. Os parlamentares da região vão apresentar em uma audiência essas principais pautas ao Governador em prol do Araripe.

A audiência com Paulo Câmara, ainda não tem data definida, más os legislativos esperam que seja o quanto antes, e se não obtiverem respostas prometem fazer um movimento mais intenso ao Governo de Pernambuco.


“temos que ir em busca de melhorias, parece que o Araripe não existe no estado, a impressão é que Pernambuco começa depois de Salgueiro, e que os governantes só vem aqui em busca de votos”. Disse Ubirajara.


Reportagem: Portal do Araripe
Marcadores:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget