Educadores de diversas cidades do estado de pernambuco e a diretoria da Undime visitaram a Votorantim em Trindade-PE


A União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação (UNDIME) - Seccional Pernambuco, em visita ao município de Trindade - PE, reuniu representantes da educação de diversas cidades do estado de Pernambuco nessa quinta feira, 31 de Março.

Na ocasião os educadores visitaram durante a manhã a Mineradora Votorantim, uma das maiores da região, o objetivo do Secretário de Educação de Trindade Juka Sá foi apresentar principalmente aos integrantes do Recife a extração da Gipsita a principal fonte de renda do Sertão do Araripe.


Representantes da empresa acompanharam os profissionais da educação explicando cada detalhe da produção e importância do gesso no cimento, na produção agrícola etc.


Na visita também foi abordado à importância da parceria entre educação pública e a empresa, e os incentivos do Grupo Votorantim em projetos sócio educacionais.

Para o representante da empresa Helton Medeiros, Supervisor de mineração, o Sertão do Araripe está avançando com cursos técnicos, e profissionais capacitados aqui terão seus empregos na própria região. E que o Grupo está à disposição para ajudar no que for preciso em prol da sociedade.


















Produção: Portal do Araripe

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget