Em jogo morno Trindade vence o Corpo de Bombeiros por 5 a 1 na Copa TV Grande Rio

A última partida do sábado foi entre Corpo de Bombeiros e Trindade, respectivamente o primeiro e o segundo colocado do grupo A. Diferentes na tabela apenas pelo número de gols, as equipes entraram em quadra com o foco no topo da classificação. 

O atual campeão da Copa TV Grande Rio foi pro jogo querendo garfar a primeira colocação do grupo e começou bem abrindo o placar aos quatro minutos com Tarcísio. Dois minutos depois, Luan marcou o segundo para Trindade. O jogo seguiu equilibrado e o marcador só foi mudar nos minutos finais do primeiro tempo. Raphael diminuiu a diferença para o Corpo de Bombeiros aos 18 minutos. Os times foram para o intervalo com o placar de 2 a 1.
No segundo tempo, Trindade levou um tempo para conseguir chegar ao gol do Corpo de Bombeiros que tentava se manter organizado na defesa. Aos cinco minutos Luan conseguiu uma brecha e marcou o seu segundo, o terceiro de Trindade. O ritmo da partida diminuiu e o Corpo de Bombeiros raramente tentava alguma finalização. Trindade aproveitou a amornada e fez mais dois com o camisa 15, Doge, um deles recebendo uma bela assistência de Luan, também eleito o Craque do Jogo. Partida terminou em 5 a 1.
O próximo jogo do Corpo de Bombeiros será contra o Dom Malan no dia 8. Já Trindade que assumiu a primeira colocação no grupo A, enfrenta o bairro Fernando Idalino no próximo sábado, dia 12. 
Por (Foto: Amanda Lima)

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget