Trindade realiza a 26ª apresentação do espetáculo PAIXÃO DE CRISTO.

O feriado acabou, mas quem esteve na cidade de Trindade teve a chance de assistir a uma encenação da Paixão de Cristo: uma montagem da história da prisão, julgamento, morte e ressurreição de Jesus Cristo, na noite de domingo de páscoa (27) na Praça da Igreja Matriz da cidade.



A encenação contou com 80 artistas, entre atores, cantores, músicos e bailarinos. Outro destaque foi uma música cantada por Rodrigo Amorim, um dos diretores da encenação.



Toda a estrutura contou com apoio total da Prefeitura Municipal de Trindade e Paróquia da Sagrada Família, além das parcerias das vereadoras Thayse de Tony, Pollianna Sá, Celebrar Eventos, Padre Domingos Pedro, Laboratório de Análises Clínicas, Supermercado o Pechincha, Gesso Nascente, Ramos Simbora Produções, e toda imprensa local e regional que acompanharam todos os cenários do qual emocionou os presentes.


O prefeito de Trindade Dr. Everton Costa enviou sua mensagem aos trindadenses. “Parabéns a todos que fazem parte da cultura de Trindade, direto ou indiretamente. O apoio da Prefeitura Municipal de Trindade é uma demonstração do respeito e da crença no trabalho que todos vêm buscando desenvolver em nossa cidade, a história de Jesus merece ser lembrada todos os dias das nossas vidas”, disse o chefe do poder executivo municipal.




ASCOM TRINDADE
Marcadores:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget