Capitão Barros realiza palestra sobre segurança pública e pede apoio da população trindadense


Na manhã dessa Sexta feira 01 de Abril a cidade de Trindade recebeu o Capitão Barros, comandante da Polícia Militar das cidades de Trindade, Ipubi e Araripina.


Na ocasião o capitão fez uma palestra sobre segurança pública no Cine Teatro Laudimiro Lucindo Delmondes, com o objetivo de interagir com a população trindadense e ouvir os anseios e sugestões para melhorar a segurança, centenas de alunos acompanharam atentamente e deixaram as suas sugestões e denuncia em uma urna que estava lacrada garantindo assim a sigilo das informações.

Barros fez ainda esclarecimento da violência na cidade, que em 2015 ficou entre uma das cidades mais violenta do sertão pernambucano, esclareceu que os bairros que mais registraram homicídios foram o São Geraldo, Centro e Vila São Sebastião.

O capitão ressaltou também que devido ao alto índice de violência no município, existe a hipótese de que seja criado um posto da CIOSAC, "torço muito para que consigamos trazer essa equipe especializada para Trindade, será mais uma grande conquista para os cidadãos de bem do município. 8 homens e 2 viaturas permanente, reforçando a segurança." concluiu Barros 

Acompanharam a palestra os vereadores Maurício Elias, Pollyana Sá, o Pastor Eronildo representando a igreja evangélica e os clubes de serviços também marcaram presença; Lions Club e Léo Club.

Após a palestra o capitão concedeu entrevista ao jornal do Araripe na rádio Pop Brasil FM.

Reportagem:Portal do Araripe

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget