Vereador Ubirajara recebe reconhecimento do TCE pelo excelente trabalho à frente do legislativo municipal de Trindade-PE


O vereador Ubirajara Araripe Andrade, presidente da Câmara Municipal de Trindade no Sertão do Araripe, recebeu em 31 de Março na cidade do Recife, a alta honraria “Medalha Alferes Tiradentes - Colar de Ouro”, por realizar uma gestão frente ao poder legislativo municipal, com transparência e compromisso com a coisa pública. Ubirajara, ainda recebeu homenagens do Tribunal de Contas do Estado pela gestão frente aos trabalhos e prestação de contas do dinheiro público usado pela casa legislativa.

A Medalha Alferes Tiradentes é uma honraria especial direcionada a cidadãos que prestam serviços de extrema relevância à sociedade, e exemplo para os demais, inspirados nas virtudes ensinadas pelo herói nacional Tiradentes.

O nome da Medalha é uma homenagem a Tiradentes, herói da Inconfidência Mineira, e que serviu no Regimento Regular de Cavalaria de Minas, com o cargo de Alferes.

Para Ubirajara o zelo pelo dinheiro público é prioridade dos seus trabalhos “Sinto-me honrado ao receber essa honraria pelo tribunal de contas, é um sinal que tenho feito tudo que a lei manda, a coisa que mais quero é ter zelo pelo dinheiro público, prestando contas e dando total transparência a tudo que entra e sai do legislativo de Trindade, através do portal da transparência e do tome conta. Agradeço o apoio de todos os funcionários e dos vereadores, e principalmente da população” concluiu.

Ubirajara está exercendo o seu segundo mandato como vereador, terceiro mandado como presidente da Câmara de Vereadores de Trindade e seu segundo mandato como presidente da (AVA) Associação de Vereadores do Araripe, isso mostra o quanto o vereador vem se destacando na política no Sertão do Araripe.


Fonte: Portal do Araripe



Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget