Câmara de vereadores de Santa Cruz rejeita contas do prefeito Gilvan Sirino

Em sessão nesta quarta (11) na câmara municipal José Coriolano Sobrinho, os vereadores votaram a favor da rejeição das contas de 2013 do atual prefeito de Santa Cruz, Gilvan Sirino (PR), a participação popular mais uma vez seu papel, participando de perto dos acontecimentos da política local.
 
Mesmo com ausência de três (03) parlamentares: José Ion que pediu visto no relatório do prefeito ambos aliados, Jaésio Rodigues e Solidade ambos (PR), iniciou-se a sessão com a presença dos vereadores Carlos Romeiro (PMDB), Luciano Nunes (PSB), Ednarte Siqueira, Clemildo Souza, Telvando Soares e Cunegunde Filgueira (ambos PR) e por unanimidade todos os seis vereadores presentes votaram  pela rejeição do relatório do vereador Jaésio Rodrigues em favor do prefeito Gilvan Sirino. A da comissão de analise das contas faziam parte os vereadores (Telvando, Jaesio e Clemildo) e por conseguinte votaram a favor da rejeição das contas do prefeito acatando o parecer prévio do TCE (Tribunal de Contas do Estado).
 
Resta aguardar quais serão as novidades na política tranquila em Santa Cruz, uma das cidades da região em que permanece as bases com naturalidade e sem muitas novidades.  
 
Aos vereadores que faltaram restam no mínimo um esclarecimento a população, já que todos foram comunicados oficialmente. 


Blog Paulo Benjeri Notícias/ Santa cruz 24h

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget