IF Sertão-PE oferta vagas em Petrolina, Salgueiro e Ouricuri

Começam nesta segunda-feira (30), as inscrições para a segunda edição de 2016 do Sistema de Seleção Unificada (Sisu). Serão oferecidas 56.422 vagas em 65 instituições públicas de ensino superior. Nas cidades  de Petrolina, Salgueiro eOuricuri, no Sertão, estão disponíveis vagas no Instituto Federal do Sertão Pernambucano (IF Sertão-PE).
As inscrições podem ser feitas gratuitamente até até 23h59 do dia 2 de junho pelo site do Sisu. O estudante deve ter participado da edição de 2015 do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e ter obtido nota acima de zero na prova de redação.
No site já é possível pesquisar as vagas disponíveis no processo por município, instituição ou curso. A consulta é feita pelo link. Em Petrolina, 130 vagas estão disponíveis no IF Sertão-PE para os seguintes cursos de graduação: Bacharelado em agronomia (30), tecnológico em Viticultura e Enologia (35), tecnológico em alimentos (32), Licenciatura em Computação (30), e Licenciatura em Química (3).
O IF Sertão-PE também está oferecendo o curso tecnológico em Alimentos (30) em Salgueiro e vagas para Licenciatura em Química (35) em Ouricuri.
O estudante aprovado deverá realizar sua matrícula na instituição selecionado na chamada regular nos dias 10, 13 e 14 de junho de 2016. Existe ainda a possibilidade de os participantes que não foram convocados para sua primeira opção participarem de uma lista de espera.
G1 Petrolina

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget