PMDB de Ipubi realiza a primeira Plenária 15 no sitio Pajéu Zona rural do município


O diretório do PMDB de Ipubi realizou nesse sábado 07 de Maio, a primeira plenária “ Ouvindo o Povo para Construir o Futuro”. O evento teve a finalidade de aproximar a população do partido, ouvindo os moradores, lideres comunitários, associações etc.

A primeira plenária foi realizada no sitio Pajéu, uma das comunidades mais populosa de Ipubi, que contou com representantes de diversos sítios vizinhos como Sitio Wanderley, Escorrego, Milhas, Sitio Baixa e Baixa Fria, Manuino e adjacências, na ocasião a própria população local relatava as principais dificuldades da região como abastecimento d’água, transporte escolar, aração de terra no período correto, além de falha no atendimento a saúde por falta de agentes comunitários, merenda escolar entre tantos outros apresentados pelo povo.



Milhares de pessoas compareceram à casa de seu Antonio Vieira. Para acompanhar a plenária, moradores de Ipubi, além dos distritos de Serra Branca e Serrolândia e das demais localidades se fizeram presentes. A iniciativa de ouvir as comunidades rurais faz parte do plano de governo do PMDB que vai continuar ouvindo o povo em diversas outras áreas do município. 

Para o presidente do PMDB em Ipubi, Valdemar Vicente Filho, a primeira plenária superou a expectativa em todos os sentidos “o nosso partido cresce assim, ouvindo o povo e as dificuldades de cada localidade, estou muito contente, pois mesmo sem divulgação, somente no boca a boca conseguimos trazer milhares de pessoas a essa reunião, o PMDB vai continuar fazendo novas plenárias em outras comunidades de Ipubi, para ouvir o anseio da população”. Afirmou o presidente da sigla.









Marcadores:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget