Bandidos explodem caixa eletrônico do Bradesco utilizando bomba caseira em Bodocó

A ação criminosa aconteceu na madrugada desta terça-feira (21). Com a explosão, um dos caixas eletrônicos e vidraças do prédio foram danificados.
Um dos caixas eletrônicos de um posto avançado do Banco Bradesco da cidade de Bodocó, na Região do Araripe no sertão de Pernambuco foi parcialmente explodido na madrugada desta terça-feira (21). A ação criminosa aconteceu na Rua Floriano Peixoto, ao lado da Delegacia de Polícia Civil no centro da cidade.
De acordo com a polícia, os bandidos utilizaram-se de uma bomba de fabricação caseira para explodir um dos dois caixas eletrônicos existentes no referido local que ficou danificada, porém, o cofre da máquina onde é armazenado o dinheiro não foi violado e nenhuma quantia foi subtraída. A explosão também danificou as vidraças do prédio onde ficam localizados os caixas eletrônicos. A agência do Bradesco da cidade fica localizada em outro endereço, na Rua Dr. João Pessoa na Praça Padre Pedro Modesto no centro da cidade de Bodocó – PE que dispões de outros dois caixas eletrônicos. O local do ocorrido foi isolado pelas polícias civil e militar para adoção dos procedimentos legais.

 (Reportagem: Blog do Nilson Macedo)
Marcadores:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget