Cerimônia de Abertura marca início da XXVII edição dos Jogos Escolares de Ipubi



A Prefeitura de Ipubi realizou na noite de segunda-feira (27) na Quadra Poliesportiva Nelize Lins a Cerimônia de Abertura da XXVII edição dos Jogos Escolares de Ipubi – JOESI. O evento contou com a presença do Prefeito João Marcos Siqueira, autoridades locais, atletas e professores das escolas municipais, estaduais e particulares e comunidade civil organizada.

A cerimônia começou pouco depois das 20h com uma belíssima homenagem aos Jogos Olímpicos, e com as boas-vindas das Sacerdotizas, simbolizando os jogos da Grécia antiga. O acendimento da tocha olímpica aconteceu durante a apresentação do Ballet Funcional, que com uma linda performance, surpreendeu todo o público presente.

Em seguida o atleta Maycon Douglas, grande destaque e uma das maiores promessas do esporte no município conduziu a tocha e acendeu a pira olímpica, símbolo maior da competição.

Em discurso, o Prefeito de Ipubi João Marcos Siqueira ressaltou a importância de se investir na diversidade esportiva em todo o âmbito municipal. Na oportunidade, João Marcos falou da alegria ao saber que o município de Ipubi foi escolhido pela GRE Sertão do Araripe para sediar, pela primeira vez, a etapa regional dos Jogos Escolares de Pernambuco. “Se fomos escolhidos é porque estamos preparados. Vamos mostrar para a Região do Araripe que aqui em Ipubi tem sim grandes talentos em diversas modalidades esportivas. E vamos disputar cada medalha, cada troféu, porque hoje nossos atletas estão cada vez mais competitivos” – disse o Prefeito.

Os jogos municipais acontecerão nos próximos três dias e a etapa regional está prevista para Julho.


F
onte: ASCOM PMI
Marcadores:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget