Prefeito e Vice de Trindade juntos confirmam que disputarão a reeleição

Enquanto em alguns municípios vários prefeitos perdem o apoio e racham com o vice, em Trindade a parceria continua. O atual prefeito Dr. Everton Costa confirmou que vai disputar a eleição pelo PSB e seguirá com Jaécio Sá de vice. Os dois são vistos em vários lugares juntos, principalmente em atividades da gestão municipal.
Já em Araripina o nome da oposição que deve disputar a eleição é o ex-deputado estadual Raimundo Pimentel. Ele tem reunido o grupo e conversado sobre a possibilidade, que a cada dia se torna mais possível. O nome do vereador Bringel Filho (PSDB), filho do ex-prefeito e ex-deputado Bringel, é cogitado como vice. Por enquanto o atual prefeito Alexandre Arraes (PSB) não apresentou seu candidato. Sua esposa, Roberta Arraes (PSB), que perdeu a eleição para deputada em 2014, deve surgir como opção.
Em Bodocó a disputa parece se repetir. A cidade já respira política, e os nomes Danilo Rodrigues (PSB), atual prefeito, e o ex-prefeito Brivaldo Alves (DEM), devem mesmo emparear o cenário eleitoral até o começo de outubro. Certamente Bodocó não terá uma terceira via. 

por Bruno Morais/Nossa Voz/ Grande Rio FM

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget