Carga de cerveja roubada em Lagoas é recuperada em Ouricuri

Uma carga roubada de uma empresa de cerveja, no povoado de Lagoas, no Sertão de Pernambuco, foi localizada nesta quarta-feira (12), em Ouricuri, também do Sertão do Estado. Os produtos foram deixados no Sítio Riacho do Curral, Zona Rural do município.
Inicialmente o efetivo do Grupo de Apoio Tático Itinerante (Gati) e da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam) foram acionados para atender um sequestro no Sítio Riacho do Curral.

No local a polícia encontrou quatro vítimas, que disseram que quatro homens armados chegaram e renderam os moradores. Os suspeitos colocaram as vítimas em um casebre abandonado e mandaram que ficassem no local até que fosse concluído o descarregamento de um material.

A polícia fez uma vistoria nas proximidades e foi encontrado quatro caixas de cerveja litrão, 440 fardos de latas de cerveja e 229 caixas da mesma substância. O material é um produto de rouba a uma carga de uma empresa de cerveja no povoado de Lagoas.
O policiamento realizou buscas na região, mais os suspeitos do crime não foram localizados. O Boletim de Ocorrência foi registrado na Delegacia de Polícia Civil local.
G1 Petrolina
Marcadores:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget