Movimentos sindicalistas fecham a BR 316 entre as cidades de Trindade e Ouricuri reivindicando seus direitos na manhã dessa segunda feira



Centenas de integrantes ligados a movimentos sindicalistas realizaram uma grande manifestação na manhã dessa Segunda Feira 25 de Julho na BR 316, entre os municípios de Trindade e Ouricuri na região do Araripe.



Os manifestantes queimaram pneus na pista interditando completamente o trafego em ambos os sentidos, filas de caminhões se formaram ao longo da BR, muitos motoristas seguiram por desvios improvisados.





Em entrevista a reportagem do Portal do Araripe e Radio Pop Brasil FM, Chico Felix um dos lideres do movimento relatou que o principal motivo do evento é chamar atenção das autoridades e fortalecer a luta pelos direitos conquistados, por não concordarem com mudanças na aposentadoria, e fim do Ministério do Desenvolvimento Agrário. 



O sindicalista lembra que essa segunda feira 25 de Julho é um dia de luta em todo Brasil e pelo menos três cidades pernambucanas receberam as manifestações nessa data.



A Polícia acompanhou todo o movimento e a equipe do corpo de bombeiros apagou o fogo do local para a liberação do transito ao meio dia. 


     ACOMPANHE A ENTREVISTA DE CHICO FELIX UM DOS LIDERES DO MOVIMENTO


CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO E CONFIRA TODAS AS FOTOS


ASSISTA O VÍDEO ABAIXO
                              

Reportagem: Portal do Araripe

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget