PMDB de Ipubi realiza uma das maiores convenções da história do município

PMDB de Ipubi confirmou, em convenção realizada neste sábado (30), o nome de Valdemar Filho  para concorrer ao governo municipal de Ipubi nas eleições de outubro. Na chapa, o candidato à vice será Glauber.


 Valdemar Filho chegou ao encontro às 20:30, acompanhado da Deputada estadual Socorro Pimentel, e do vice governador Raul Henry, e dos pré candidatos a vereadores e demais lideranças políticas, onde foi recebido com muita emoção pelo público presente que lotou a Quadra da escola Joaquim Eugênio silva.

 Com discurso emocionante, o presidente do PMDB de Ipubi, Valdemar Filho, ressaltou o seu desejo de realizar o sonho de mudança que os ipubienses tanto sonham.

“Temos que libertar o povo de Ipubi dessa ditadura que já dura 12 anos, o município está parado no tempo, e nós somos a esperança desse povo, hoje inicia uma caminhada rumo a vitória. Afirmou o presidente do PMDB de Ipubi, Valdemar Filho.

Além dos pré candidatos a vereador, e além da deputada Socorro Pimentel e do vice Governador do estado Raul Henrry, lideranças políticas como o ex prefeito Claudio Rocha, Fernando do Banco, Antônio Gordo, e o empresário maninho puluca e o atual vice prefeito Zé Ivo também expressaram apoio a Valdemar Filho.


Milhares de ipubienses da sede do município, dos distritos de Serrolândia e Serra Branca, além de todos os sítios se fizeram presentes para acompanhar de perto a convenção que confirmou Valdemar Filho como pré candidato a prefeito de Ipubi pelo PMDB. 


Marcadores:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget