Acontecerá neste final de semana o Encontro Territorial da Juventude do Araripe


O Comitê Territorial da Juventude do Araripe, em parceria com o Centro de Assessoria e Apoio a Trabalhadores/as e Instituições Não Governamentais Alternativas (CAATINGA) e, com o Centro de Habilitação e Apoio ao Pequeno Agricultor do Araripe (CHAPADA) irão realizar o I Encontro Territorial da Juventude do Araripe. 

O evento será realizado nos dias 13 e 14 de agosto, na sede rural do Caatinga, no sítio Lagoa do Urubu em Ouricuri-PE e pretende reunir jovens de 11 municípios. O Encontro tem caráter de formação e será realizado com o objetivo de reunir a juventude do Araripe para apresentação e discussão sobre o Estatuto da Juventude, sobre Democracia e também servirá de espaço onde os jovens irão fazer uma análise da conjuntura política que enfrentamos atualmente, focando no papel da juventude nesse processo. 

Na oportunidade, os jovens irão elaborar propostas nas áreas ligadas as questões de juventude, como reinvindicações a serem apresentadas aos candidatos políticos de cada município. O Comitê Territorial da Juventude do Araripe, foi criado em 2009, dentro o Fórum Territorial do Araripe. Ele é formado por jovens dos dez municípios do território e por instituições da sociedade civil que tem atuação no Araripe.


Acessória de comunicação caatinga
Marcadores:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget