Câmara de Vereadores de Ipubi-PE segue recomendação do TCE e rejeita contas do exercício 2005 do ex-prefeito Chico Siqueira


A Câmara Municipal de Ipubi-PE realizou na manhã dessa Quinta Feira, 18 de Agosto, a sua reunião semanal, a sessão aconteceu as 9h e contou somente com os cinco vereadores da oposição, Damázio , Marinalva, Najila, Socorro Fabricio e Bertinho. Também estava presente o Assessor Jurídico da Câmara Alex Delmondes e Advogados de defesa do Ex-prefeito Chico Siqueira.

A reunião iniciou com a palavra do Assessor Jurídico da Câmara, Alex Delmondes, que fez a leitura do parecer das contas referente ao exercício 2005 do ex-gestor Francisco Rubens Mário Chaves Siqueira, em Seguida o Advogado de defesa de Chico Siqueira, Marcos Torres, se pronunciou em tribuna explicando detalhes da defesa.


Vereadores presentes também fizeram breves pronunciamentos em tribuna, e na ocasião o presidente da Casa colocou em votação as contas do exercício 2005 do ex-gestor Francisco Rubens Mário Chaves Siqueira, e todos os cinco vereadores de oposição presentes seguiram a recomendação do TCE e votaram  rejeitando assim as referidas contas.


Áudio da entrevista do Presidente Bertinho e do Assessor Jurídio Alex Delmondes



Votação das Contas



ASSISTA OS VIDEOS PRONUNCIAMENTOS DOS VEREADORES NA ORDEM DO DIA




Marcadores:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget