ARARIPINA-PE: Motorista de VAN é assassinado a tiros nesta manhã no Distrito de Nascente


A vítima se encontra tomando café na Praça da Matriz no Distrito de Nascente quando foi executada por três indivíduos em um automóvel. 

Um motorista de transporte alternativo de passageiros foi morto a tiros na manhã desta sexta-feira (04), no Distrito de Nascente no município de Araripina, Região do Araripe no Sertão de Pernambuco. O crime aconteceu por volta das 05h30min quando a vítima foi abordada pelos criminosos.

De acordo com do CVLI da polícia civil de PE, a vítima Cláudio Angelim Vital, motorista de 37 anos, se encontrava em uma cafeteria na Avenida Recife, próximo a Igreja da Matriz no Distrito de Nascente, quando fora surpreendido por três indivíduos em um veículo de cor preta e demais características não informada.

Segundo testemunhas, um dos ocupantes encapuzado desembarcou do veículo, sacou de uma arma de fogo e efetuou vários disparos contra  a vítima que não resistiu e faleceu no local do crime.

Logo em seguida, os homicidas fugiram da cena do crime tomando destino incerto e ignorado. Uma equipe da Polícia Civil compareceu ao local do ocorrido, onde foi procedida a perícia preliminar e logo em seguida o corpo foi removido para o IML a fim de ser submetido a exame cadavérico.

O caso já está sendo investigado pela equipe da 24ª Delegacia de Homicídios sediada na cidade de Araripina – PE. Pra polícia, a autoria e o motivo do crime ainda são desconhecidos.

(Reportagem: Blog do Nilson Macedo)
Marcadores:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget