Araripina PE: Polícia militar apreende armas, droga e celulares na cadeia pública


Os objetos ilícitos foram localizados e apreendidos durante o banho de sol dos detentos da unidade prisional.

Uma operação conjunta envolvendo policiais militares da ROCAM, Patrulha do BairroGuarda da Cadeia Pública de Araripina – PE resultou na apreensão de droga, armas brancas aparelhos celulares dentro da unidade carcerária. A ação policial aconteceu por volta das 15h00min dessa quinta-feira (11), no interior da cadeia pública da cidade. 

De acordo com a polícia, os militares receberam denúncia anônima referente à droga, armas e celulares dentro do cárcere. Sendo montada uma operação policial e durante a realização do banho de sol dos internos, foram encontrados os objetos.

As armas brancas, dois chunchos, e 01 (uma) peteca de maconha pronta para o consumo, foram encontradas em posse de dois detentos que se encontrava no pátio interno da cadeia pública. Na ocasião, dois dos internos que portavam as armas, disseram que estavam armados em virtude de estarem sendo ameaçados por outros detentos. 

Na Cela 02, foram encontrados 06 (seis) aparelhos celulares, 04 (quatro) carregadores e mais 02 (duas) armas brancas, tipo Chunchos, porém, ninguém se acusou como o proprietário dos objetos. O caso foi registrado e será investigado pela DPC da 200ª Circunscrição de Araripina – PE. 

(Reportagem: Blog do Nilson Macedo)
Marcadores:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget