CNH Popular abre inscrições a partir do dia 14 de novembro


A partir do dia 14 deste mês o Detran-PE vai abrir inscrição para a edição 2017 do programa CNH Popular, que beneficia a população pernambucana emitindo Carteira Nacional de Habilitação (CNH) gratuitamente. No próximo ano serão ofertadas 5.300 CNHs populares, mas desde a criação do projeto, em 2008, mais de 120 mil pernambucanos foram contemplados pela iniciativa.

Antes de fazer a inscrição, o candidato deve ler atentamente a portaria e o decreto que estarão publicados no site do Detran-PE. Nos documentos estão as regras fundamentais para participação no processo de seleção. Dessa forma evita-se a desclassificação por informações incorretas.

O chefe do setor de habilitação da CIRETRAN Ouricuri, Edson Romero alerta sobre os cuidados com os dados na hora de realizar a inscrição que deve ser feita exclusivamente no site do Detran-PE.

Ainda segundo Edson, muitos inscritos pecam na inscrição, o que já pode levar a eliminação, os erros mais comuns é referente aos dependentes da família, renda familiar entre outros dados.


   ACOMPANHE MAIS DETALHES NA ENTREVISTA DE EDSON ROMERO



Reportagem: Portal do Araripe
Marcadores:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget