Cresol Araripe realiza assembléia ordinária

Aconteceu neste dia 16 de novembro de 2016, no auditório do Caatinga, a assembléia ordinária da cresol Araripe. A Cresol é uma Cooperativa de Crédito que tem como objetivo liberar crédito para fomentar atividades agrícolas , a criação de animais se destaca com uma atividade de bastante acesso.

Com aproximadamente 788 sócios, a Cresol vem atuando no Araripe a aproximadamente 12 anos, para se associar a Cresol precisa apenas dos documentos pessoais e uma cota mínima de R$ 40,00, para o capital social da cooperativa.

A Cresol libera hoje um valor de até R$ 5.000,00 com juros de 3,3%, entre as vantagens do crédito da Cresol, o presidente Juvenal Costa Ferraz destaca que o processo participativo, onde sócios participam das decisões e a gestão é feita com bastante transparência faz o diferencial na vida da cooperativa.

“Na Cresol a gente trabalha com a economia solidária, ou seja, somos todos donos do recurso, diferente de um banco normal, aqui ninguém precisa lucrar, estamos todos no mesmo barco, todos temos poder de decisão” Diz o presidente.

por Comunicação Caatinga
Marcadores:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget