Entrevista completa dos cinco vereadores eleitos pela coligação do prefeito Gildevan Melo que serão oposição à futura gestão municipal (2017 a 2020) em Santa Filomena PE.


Confira o Áudio Completo da Entrevista


Wallace Mororó
"Agradeço a cada um dos 1.108 votos que tive no município de Santa Filomena, por pessoas que confiaram em mim para representar a Câmara de Vereadores;
O vereador Wallace vai estar mais uma vez na Câmara para cobrar do executivo todas as melhorias a que o povo tem direito. Serei oposição, porque fui eleito na coligação do atual prefeito e por isso vou fazer como o povo quis que fosse vereador sem prefeito.
Quero convocar o povo à participar das sessões da Câmara para ver o que acontece na gestão e o desempenho de cada vereador. Vamos estar lá ajudando a gestão a trabalhar pelo município.
Nós vereadores de oposição a partir de janeiro, não seremos contra a gestão do prefeito eleito, mas sim a favor do povo, cobrando o que é dever da gestão".

O vereador Wallace é pela segunda vez o mais votado do município, sucedendo a trajetória política de sua mãe, que foi vereadora por três mandatos e atualmente é a vice-prefeita do município, Senhora Francinete Diniz.

A então oposição composta por maioria de cinco vereadores eleitos da coligação de Gildevan, garante que a presidência da Câmara será de um dos cinco, favorecendo a Wallace por ser o mais votado do grupo. 

Irmão Ediclécio
"Estamos aqui, eu e meus colegas vereadores para agradecer ao povo de Santa Filomena pelos votos que elegeu de cinco vereadores na coligação do prefeito Gildevan Melo, embora ele não tenha conseguido ser reeleito. Mas queremos deixar bem claro que a gente (os cinco vereadores do grupo de Gildevan) continua trabalhando unidos pelo bem de Santa Filomena.
Não vamos fazer oposição aos projetos que sejam para beneficiar o povo, mas iremos estar unidos, votando e cobrando todos os direitos do povo de Santa Filomena".

Adelvan de Campo Santo
"Agradeço a Deus, ao povo e a minha família, pela expressiva votação que tive, quando  houve um aumento de quase duzentos votos com relação a eleição de 2012, ficando claro a aprovação do povo sobre o trabalho que realizei ao longo desses quatro anos. 
Sobre os comentários maldosos por pessoas no município que diz que os vereadores eleitos na coligação de Gildevan por ser maioria vão atrapalhar a próxima gestão, quero dizer que vereador nenhum atrapalha quando o prefeito quer trabalhar. Se o prefeito eleito quiser trabalhar, nós vereadores que fomos eleitos para ser oposição, de forma nenhuma iremos atrapalhar. Vamos estar prontos para aprovar os projetos que venha beneficiar o povo. Iremos ser oposição, mas faremos com responsabilidade, sem prejudicar o povo".

Adelvan ainda agradeceu aos companheiros que foram candidatos na coligação mas não se elegeram, que ajudaram para que o grupo fizesse maioria na Câmara: Marcionílio de Poço Comprido, Tico de Pedro Otávio, Gil de de Gonçalo, Duda do Livramento, Nailma Edna, Risolandio Reis, Nalda Carpina e Natália Pessoa.

Erinho de Cícero Henrique
"Agradeço ao povo do Socorro, Serra do Inácio e de todo o município pelos 518 votos que tive, sendo eleito mais uma vez. Quero dizer que sou oposição a partir de janeiro, mas vamos defender o nosso povo de Santa Filomena. 
Rolam comentário na cidade que alguns vereadores podem se tornar situação, passando para o grupo do prefeito eleito; vamos ajudar a trabalhar, cobrando com responsabilidade. Somos oposição, mas com responsabilidade."

Erinh ainda agradeceu aos seus familiares pelo apoio e concluiu renovando o compromisso de levar à Câmara e aprovar os melhores e mais importantes projetos pela população de Santa Filomena.

Danúbio Macedo
"Agradeço ao povo de Santa Filomena pelos 514 votos. Quero dizer que estou junto com os demais companheiros eleitos pela nossa coligação, sou oposição a partir de janeiro, mas o meu trabalho será voltado ao povo."

A entrevista foi gravada nos estúdios da Rádio Grande Serra Fm em Ouricuri por Charles Araujo para o blog e pela repórter Mary Araujo para a rádio Pop Brasil Fm em Trindade, e foi ao ar na terça-feira, no Jornal do Araripe pelo apresentador Diones Antonio. 
Marcadores:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget