Milhares de candidatos realizaram a prova do Enem no sertão do Araripe no ultimo final de semana

No último final de semana em todo Brasil foi realizado o Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) nas escolas que não estão sendo ocupadas por alunos.

Na região do Araripe milhares de alunos realizaram a prova nas cidades polo do exame, Araripina e Ouricuri, dividida no sábado e domingo a prova de 180 questões mais a redação foi realizada com grande número de participantes esse ano.

Na escola Fernando Bezerra em Ouricuri os candidatos compareceram em massa no primeiro dia e alguns faltaram no segundo dia do exame, principalmente muitos jovens comparecerem à escola de referência que teve uma rápida queda de energia elétrica no sábado no início da prova, mas foi restabelecida em alguns minutos e não chegou a atrapalhar a aplicação da mesma.

O tema da redação sobre a “intolerância religiosa no Brasil” foi encarado pelos candidatos como um tema bom , foi o que revelaram alguns candidatos a nossa reportagem.


Em Ouricuri o campus do IF Sertão não realizou a aplicação da prova por ainda está ocupado por estudantes que protestam contra a PEC 55.


Os candidatos inscritos no Campus do IF Sertão Ouricuri estão previstos para realizar a prova nos dias 3 e 4 de Dezembro.

Reportagem: Portal do Araripe

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget