SANTA FILOMENA-PE: Colisão de carro com motocicleta na PE-630 deixa duas pessoas feridas

                                                   
O condutor do auto passeio, um comerciante da cidade, teria causado o acidente. 

Um grave ocorrido no início da noite dessa quinta-feira (03), na cidade de Santa Filomena – PE vitimou duas pessoas com lesões corporais, sendo uma gravemente ferida. O acidente aconteceu por volta das 18h30min na Rodovia PE-630, próximo a um posto de combustível. 

De acordo com a polícia, testemunhas relataram que o condutor de um Fiat Uno, comerciante de 36 anos, ao tentar cruzar a faixa contrária da pista de rolamento, colidiu frontalmente com a motocicleta Honda FAN CG-150 de cor preta de placa PEH-3569, que era ocupada por duas pessoas.

No acidente, os ocupantes da motocicleta, Braz Carvalho de Lima de 19 anos, passageiro, residente no Sítio Socorro no município de Santa Filomena – PE sofreu apenas escoriações pelo corpo. Já o condutor José L. Gonçalves, estudante, idade não informada, residente no município de Betânia – PI, sofre fraturas nos membros inferiores e lesão na cabeça, sendo socorrido para o HRFB na cidade de Ouricuri – PE.

Ainda segundo a polícia, o condutor do Fiat Uno envolvido no acidente, teria pedido para o frentista de um posto de combustível acionar o socorro e em seguida tomou destino, não sendo possível a sua localização na ocasião do ocorrido. 

O caso foi registrado na DPC da 208ª Circunscrição na cidade de Santa Filomena – PE para os procedimentos legais. Sendo aberto IP (Inquérito Policial) para investigação do ocorrido.

(Reportagem: Blog do Nilson Macedo)
Marcadores:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget