Diplomados os Execultivos e Legislativos das cidades de Ouricuri, Santa Cruz e Santa Filomena



Aconteceu nesta sexta-feira, 02 de dezembro às 10 horas da amanhã a diplomação dos candidatos eleitos nas eleições de 2016 para prefeito, e seus respectivos vices, vereadores e suplentes.


A solenidade aconteceu no Cartório Eleitoral da cidade de Ouricuri na avenida Fernando Bezerra, onde foram diplomados de uma só vez os eleitos e suplentes dos municípios de Ouricuri, Santa Filomena e Santa Cruz, pois os três municípios integram a 82° junta eleitoral.


O juiz eleitoral Dr. Carlos Matias dos Santos, resolveu diplomar todos de uma só vez, obedecendo a seguinte sequencia, Santa Filomena, “CLEOMATSON COELHO, VICE E VEREADORES” Santa Cruz ELIANE SOARES, VICE E VEREADORES e Ouricuri, RICARDO RAMOS, VICE E VEREADORES, também após a abertura do ato solene, ele preferiu solicitar que fosse quebrado o protocolo, devido o tempo e as condições de espaço físico, (aceito pelos presentes), ainda sugeriu a não execução o hino nacional brasileiro, a menos que alguém fizesse questão, quando a vereadora Adelúcia Cléia, pediu que fosse executado, o que ocorreu.

Ao meio-dia, todos os eleitos e suplentes estavam diplomados e agora aguardam a posse no dia 1 de janeiro de 2017.
Texto: BLOG do Emanoel Cordeiro

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget