Grêmio, Santos e Juá estão nas semifinais da série "a" Trindadense

Santos venceu o Ingenor por 2 a 1 no sábado (3) e assegurou a segunda vaga do grupo 4. Como já havia perdido o primeiro jogo para o Grêmio, Ingenor se despede da competição e deixa o Santos como único campeão trindadense com chance de conquistar o título deste ano. 

Os gols do Santos foram marcados por Danilo e Fernando Marcelino. Rodrigo Mendes cobrando pênalti fez o do Ingenor.

Artilharia

Três jogadores com seis cada um brigam pelo posto de maior goleador da Série 'A' 2016: Dunga (Juá), que não jogou ultimo jogo dia (4), mas que pode assumir isoladamente o primeiro lugar uma vez que o time tá nas semifinais e pode chegar eventualmente à final. 

Netinho (Dorotéia) e Nenenzinho (Cohab 1) são os outros jogadores que podem terminar ser o artilheiro maior da competição. Mas como Dorotéia e Cohab 1 já foram eliminados, isso só será possível se Dunga ou outro jogador não chegar a sete ou mais gols.

Danilo (Santos), Cicinho da Feira (Vila São Sebastião), com 5 gols cada um; Chicãozinho (Grêmio) e Fernando Marcelino (Santos), com 4, são outros jogadores que ainda estão na disputa e também podem assumir a liderança da artilharia.

Santos e Grêmio jogam no próximo dia 10/12 para definir quem será o primeiro colocado do grupo 4. Vale lembrar que o Grêmio tem a vantagem do empate por ter melhor saldo de gols nesta fase e que o segundo colocado vai encarar o Juá, que ontem se garantiu como o primeiro colocado do grupo 5. 


TC CONSTRUÇÃO 0x2 JUÁ 

O Juá venceu o segundo jogo desta fase e garantiu a primeira colocação do grupo 5 e fica de camarote aguardando a definição do grupo 4 entre Santos e Grêmio. 

Os gols do Juá foram marcado por Préa e Doge.

O segundo classificado do grupo 5 sairá do jogo entre TC Construção e Vila São Sebastião, que acontecerá domingo(11/12), às 08h15. 

Vila São Sebastião e TC Construção perderam para o Juá, mas como se classificam dois times em cada grupo, ambas vão decidir a outra vaga com vantagem do empate para o TC Construção, que tem 2 gols negativos contra 3 gols negativos do Vila São Sebastião.

boleirosdetrindade.blogspot.com.br Por TICHICO IZIDIO


Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget