OURICURI-PE: Acidente de trânsito na PE-604 deixa duas pessoas


 

O condutor perdeu o controle de direção e capotou o veículo na pista de rolamento. As vítimas foram socorridas pela equipe do Corpo de Bombeiros Militar. 

O acidente aconteceu por volta das 11h30min dessa segunda-feira (26), na Rodovia PE-604, altura do Km 07 próximo ao Restaurante Chico Guilherme na zona rural de Ouricuri, Região do Araripe no sertão de Pernambuco. 

De acordo com a polícia, o condutor do veículo Fiat Uno de cor cinza de placas JPQ-9201, Manoel Assoerio de Oliveira, aposentado, casado, 62 anos, trafegava pela rodovia no sentido Ouricuri/Santa Cruz, quando perdeu o controle de direção e capotou na pista de rolamento.

No acidente, tanto o condutor como a passageira Josina Granja de Souza, também aposentada, idade não informada, sofreram ferimentos leves e foram socorridos pela equipe do Corpo de Bombeiros Militar para o HRFB na cidade de Ouricuri – PE.

Ainda de acordo com a polícia, as vítimas retornavam para casa no Sítio Baixio na zona rural de Santa Cruz da Venerada – PE.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Plantão da 201ª Circunscrição de Ouricuri – PE para os procedimentos legais.

(Reportagem: Blog do Nilson Macedo)

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget