Reforma do abatedouro municipal de Trindade terá início em janeiro de 2017



O Prefeito Dr. Everton Costa (PSB) recebeu nessa tarde de quinta-feira (22), em seu gabinete, o secretário de Agricultura e Reforma Agrária, Nilton da Mota Silveira Filho e o representante da empresa contratada, Manoel Miguel dos Anjos Neto Serviços ME para a assinatura da Ordem de Serviço da Reforma e Ampliação do Abatedouro Público Municipal de Trindade.

A O.S assinada inclui o galpão principal, recuperação dos currais com instalação de bebedouros e revisão das instalações elétricas e hidráulicas, além de pintura. A obra custará R$ 148.991,96 mil e tem prazo de execução de seis meses a contar da data de emissão da ordem de serviço. Após assinatura, foi feita visita ao local onde receberá a reforma.

“Estamos aqui com a resposta dada diante da solicitação feita pelo prefeito Dr. Everton Costa, correspondendo mais uma necessidade deste município e reafirmando a parceria e o respeito que o Governo Paulo Câmara tem com Trindade diante da gestão do prefeito Everton”, disse Nilton.

O prefeito Dr. Everton Costa agradeceu ao governador, na pessoa do secretário pelo retorno a população. “Estamos cientes que o trabalho pela qualidade de vida do nosso povo está sendo correspondido. Em breve iremos inaugurar mais uma obra conquistada não apenas por mim, mas por toda participação impar dessa gestão que está unida pelo bem de todos os trindadenses, lembrando ainda que também solicitamos recursos para a aquisição de um novo transporte de carnes, que se adeque as normas exigidas de higiene”, frisou o chefe do poder executivo municipal, Dr. Everton. 

Nilton afirmou ainda que em janeiro já irão trabalhar o projeto da reforma do Supermercado de Carnes (Açougue Público) de Trindade, mais uma grande necessidade assumida em parceria com os governos estadual e municipal. 

Na comitiva do secretário de Estado esteve o diretor presidente do IPA Dr. Gabriel Maciel. Presentes também na reunião o vice-prefeito Jaécio Sá, a primeira dama Dra Conceição Barros, os vereadores Pollianna Sá e Derisvan, além dos secretários de Agricultura Erasmo, de Obras Lamarth Piancó, de Educação Juka Sá, de Indústria, Comércio e Mineração Charles Gerlane, entre assessoria jurídica e servidores municipais.

Da Assessoria de Imprensa.
Marcadores:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget