Trindade celebrou com intensa programação seus 53 anos


Nesta terça-feira (20), Trindade, no Sertão de Pernambuco, comemorou seu aniversário de 53 anos de emancipação política. O município conseguiu sua independência administrativa em 1963, através de leis estaduais nesta data.

Para comemorar, os munícipes puderam participar de uma intensa agenda: pela manhã houve queima de fogos, hasteamento das bandeiras em frente a Prefeitura, já a tarde aconteceu a final do campeonato municipal de futebol entre as equipes Santos e Grêmio pela Série A, onde consagrou o Grêmio campeão por 2x0. A partir das 18h, de acordo com informações, 15 igrejas evangélicas do município participaram da Marcha para Cristo e, logo após, contou com a apresentação de bandas religiosas locais e a Banda Som e Louvor na avenida principal da cidade.

Uma multidão se fez presente conquistando atrair também pessoas das cidades vizinhas, ao exemplo de Araripina, Ouricuri, Ipubi e Bodocó que vieram prestigiar a programação de Trindade.

De acordo com o prefeito de Trindade Dr. Everton Costa (PSB) a ideia surgiu dos pastores evangélicos em realizar no aniversário da cidade, uma festividade que pudesse atrair um novo pensamento para quem vive na cidade.

“Após essa reunião com os diversos líderes de igrejas evangélicas conseguimos realizar no aniversário da cidade uma programação diferenciada, para toda família. Estamos no final do ano, precisamos fortalecer ainda mais o sentimento de união e de agradecimento a Deus por todas as conquistas da cidade e do seu povo”, frisou o executivo Everton Costa.




Da Assessoria de Imprensa
Marcadores:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget