Vereadores de Santa Filomena solicitam construção de barragens, poços, adutora e kit de irrigação junto à Codevasf e voltam animados.



A Câmara Municipal de Vereadores de Santa Filomena PE, visitou esta semana, a superintendência regional da Codevasf em Petrolina para formular solicitações para o município, junto ao superintendente Dr. Aurivalter Cordeiro. 

No ato, o Legislativo municipal foi representado pelo presidente Adelavan Damasceno (PSL) e pelo vice-presidente Irmão Ediclécio (PSD), que entregaram ofícios representando os demais companheiros da atual situação: Wallace Mororó, Sebastiana Luzia, Erinho de Cícero Henrique, Duda do Livramento, bem como o vereador eleito Danúbio Macedo.

SOLICITAÇÕES

Ofício 058/2016, que solicita a Construção de duas barragens de médio porte: uma no sitio Caldeirão próximo a Campo Santo e outra no sitio Boa Vista, próximo ao Baixio dos Elizeus, e mais a perfuração e instalação de poços artesianos;

Ofício GP 067/2016, que solicita a Construção de uma adutora da barragem da Água Verde, para os sítios: Caldeirão, Alagadiço, Viração, Cantinho, Volta Grande, Baixa Verde e Canto Alegre.

Segundo o vereador Adelvan, a 3ª Superintendência Regional (SR) da Codevasf, em Petrolina, através do superintendente Dr Aurivalter Cordeiro, recebeu muito bem a eles como representantes da Câmara, e se disponibilizou ajudá-los nos seus pleitos.

Adelvan e Ediclécio também levaram uma reivindicação da associação de moradores rurais, GIS - Grupo Integrante Sertão, da implantação de um projeto de Repalma, (construção do galpão e poço tubular, além da aquisição de um trator de pneus e instalação de um kit de irrigação), que já havia sido pleiteado junto à Cia, que estava meio esquecido, mas com a cobrança pelos vereadores, o superintendente garantiu que irá executar o referido projeto o quanto antes.

Fonte: Blog do Charles Araújo

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget