SEBRAE ARARIPINA - PROJETO CADEIA DE CONSTRUÇÃO CIVIL DO ARARIPE - OFICINAS "RENEGOCIAÇÃO DE DÍVIDAS TRIBUTÁRIAS PARA MICRO E PEQUENAS EMPRESAS"

Um dos pontos mais importantes e de aplicação imediata do projeto “Crescer sem Medo” (Lei Complementar 155/2016 de iniciativa do SEBRAE), é o parcelamento especial de dívidas tributárias, que estendeu de 60 para 120 meses, o prazo para renegociação dos débitos tributários, com parcelas a partir de R$ 300,00. 

Paralelo a isso, o dia  31 de Janeiro de 2017 é o prazo final para adesão ao simples nacional e mudança do regime tributário das empresas.
Pensando nisso, o novo projeto do SEBRAE Araripina, CADEIA DA CONSTRUÇÃO CIVIL DO ARARIPE, convida todo o público interessado a participar da oficina “RENEGOCIAÇÃO DE DÍVIDAS TRIBUTÁRIAS PARA MICRO E PEQUENAS EMPRESAS”.

O evento tem como objetivo orientar os empresários na regularização dos seus débitos tributários, aproveitando a grande oportunidade aberta de renegociação com a extensão do prazo de pagamento.

Teremos uma oficina no dia 26/01/2017 as 19:00h no Auditório do SEBRAE ARARIPINA.

Uma segunda oficina será realizada no dia 27/01/2017 as 19:00h no auditório da Secretaria de Educação de Trindade.

As oficinas serão conduzidas pela Consultora Maria Dorgivânia Barbará, que é membro da Academia Pernambucana de Ciências Contábeis.

As inscrições podem ser realizadas diretamente no SEBRAE ou pela loja virtual pelos links’s: 



Antecipe sua inscrição e participe!

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget