Superintendente da Codevasf e Prefeito de Ouricuri discutem encaminhamentos no município

O Superintendente Regional da CODEVASF em Pernambuco, Aurivalter Cordeiro esteve em Ouricuri na manhã desta quinta-feira, dia 12, para reunião com o prefeito Ricardo Ramos. O objetivo do encontro era traçar estratégia de recebimento da obra de esgotamento sanitário da sede do município, bem como agilizar o repasse para a Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa), que deverá operar o sistema.

“Conseguimos acertar alguns detalhes a respeito do esgotamento sanitário de Ouricuri e também discutimos outras ações que estamos realizando em parceria. Essa conversa terá continuidade na próxima segunda feira, com a presença da empresa que executou a obra”, disse Aurivalter.

A Codevasf tem entregado diversos sistemas de abastecimento de água e de esgotamento em municípios do sertão pernambucano. Recentemente Aurivalter esteve em Cabrobó para supervisionar testes em sistema de esgotamento que vai beneficiar mais de 27 mil pessoas e inaugurou o Sistema de Abastecimento de água da comunidade de Pedrinhas, em Petrolina.


Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget