Assaltantes levam 15 mil reais de estabelecimento comercial em Trindade

Bandidos armados assaltaram um posto de combustível levando 15 mil reais em dinheiro na manhã dessa sexta-feira (24), na cidade de Trindade, no Sertão do Araripe de Pernambuco. O assalto aconteceu por volta das 09h00min na Rodovia BR-316, altura do Km 52 no interior do município.

De acordo com a polícia, o gerente do estabelecimento denominado “Posto AM Combustível ME”, relatou que três indivíduos ocupantes do veículo Fiat Pálio de cor branca de placas MOJ-0879/PB, inscrição de João Pessoa – PB, sendo que um permaneceu no veículo, os outros dois desembarcaram e anunciaram o assalto.

Depois de subtraírem a importância de R$ 15.000,00 (quinze mil reais), em espécie do caixa do estabelecimento, os criminosos fugiram em direção à cidade de Trindade – PE, porém, momentos depois abandonaram o Fiat Pálio e continuaram a fuga em um Ford Fiesta branco no qual amis quatro indivíduos aguardavam os compassas.


O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil da 205ª Circunscrição na cidade de Trindade – PE, onde foi instaurando IP (Inquérito Policial), para investigação do ocorrido. 

(Reportagem: Blog do Nilson Macedo)

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget