Homem agride parceiros de cachaça a golpe de faca durante bebedeira em Ipubi


Vítima e acusado se encontravam juntos ingerido bebida alcoólica quando houve uma discussão que resultou no atentado, afirma uma terceira pessoa.

Um home de 28 anos de idade foi gravemente lesionado a golpe de faca durante uma bebedeira de cachaça na noite desse sábado (04), na cidade de Ipubi – PE. O fato aconteceu por volta das 19h00min na altura da Rua 10 do bairro Jardim Miranda.

De acordo com a polícia, uma testemunha relatou que se encontrava consumindo bebida alcoólica juntamente com a vítima e o suspeito, quando ocorreu uma discussão entre os envolvidos, que resultou nas agressões.

Que durante a confusão, o suspeito,  desferiu um golpe nas costas da vítima que é residente no mesmo bairro do ocorrido.

Após o ato delituoso, o suspeito fugiu da cena do crime tomando destino ignorado. Já a vítima foi socorrida para o Hospital Municipal de Ipubi – PE, mas devido à gravidade da lesão teve que ser transferida para o HRFB na cidade de Ouricuri – PE.

Policiais Militares da 2ª CPM do 7º BPM realizaram diligências a procura do agressor, mas não obtiveram sucesso.  O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil da 204ª Circunscrição de Ipubi – PE, onde foi aberto IP (Inquérito Policial) para investigação do ocorrido.

 Por Nilson Macedo


Marcadores:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget