Prefeito Dr Everton Costa atende recomendação do Ministério Público e cancela carnaval de Trindade

O prefeito Dr. Everton Costa (PSB) esteve agora a pouco (12h30) no Jornal da Rádio Pop Brasil para tratar de diversos assuntos, entre eles estavam os esclarecimentos sobre a decisão do cancelamento do Carnaval 2017, onde recebeu do Ministério Público (MP) recomendação para o cancelamento dos festejos carnavalescos deste ano.

“Por recomendação do MP tomamos a decisão de cancelar o Carnaval deste ano para que os salários atrasados fossem pagos e ainda poder realizar ações que possam garantir a saúde e o bem estar das pessoas da nossa cidade”, frisou o executivo.

Dr. Everton afirmou que sente muito, que sabe que uma decisão desta, em especial para a classe jovem da cidade não é bem vista, mas que eles também devem reconhecer que com os salários em dia dos servidores municipais o comércio será assistido, pois todos irão pagar contas, fazer suas compras domésticas, pagar farmácia e garantir a alegria e o sustento familiar de muitos servidores.

Além deste esclarecimento, o prefeito Dr. Everton também fez questão de dar as boas vindas aos estudantes da rede municipal de ensino que já iniciaram as aulas com toda assistência necessária, seja no transporte escolar, merenda de qualidade, professores com alta estima e desejosos de levar o melhor ensino aos alunos.

Ainda na entrevista, o prefeito foi questionado diante da escolha onde o colocou como o representante do Consórcio Intermunicipal do Sertão do Araripe de Pernambuco - CISAPE.

“Iremos articular recursos e trabalhar por resultados que alcancem todos os consorciados em parceria com o Governo do Estado e demais órgãos competentes”, concluiu Dr. Everton Costa.

Assessoria PTM.

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget