Região do Araripe registrou Homicidio e latrocínio no ultimo final de semana


Da ultima Sexta (3) ao Domingo (5) o estado de Pernambuco registrou 46 homicídios, contabilizando 33 ocorrências no interior e 13 na região metropolitana da capital Recife.


E a pacata região do Araripe também entrou para esses dados assustadores da violência pernambucana, Um crime de latrocínio (morte seguida de roubo) foi registrado na madrugada desse sábado (04), na cidade de Araripina. O crime aconteceu por volta de 01h20min próximo a um posto de combustível às margens da BR-316 no bairro da Bomba no perímetro urbano da cidade.

De acordo com a polícia, testemunhas relataram que a pessoa de Paulo Eduardo Morais da Silva de 33 anos, se encontrava consumindo bebida alcoólica em um Bar no bairro da Bomba na cidade de Araripina, em seguida saiu com uma mulher empurrando uma motocicleta. As vítimas seguiam por um terreno baldio em direção a um posto de combustível, localizado às margens da BR-316 quando foram abordadas e espancadas por indivíduos, que além de subtraírem os pertences das mesmas, ainda desferiram golpes de faca contra Paulo Eduardo, que não resistiu e faleceu no local do ocorrido.

Já na madrugada desse Domingo (05) Um homem de 45 anos foi morto a tiros na cidade de Trindade – PE. O crime aconteceu por volta das 05h00min na altura da Rua da Invasão, próximo ao Posto de Saúde no bairro COHAB I. 


De acordo com a polícia, Cícero de Lima Barbosa de 45 anos, que residia na Vila Saraiva na cidade de Trindade – PE foi encontrado morto caído ao solo apresentando três perfurações provocadas por arma de fogo, com dois tiros no queixo e um no olho. 

Pra polícia, o motivo e autoria do crime ainda são desconhecidos, porém, o caso já está sendo investigado pela 24ª Delegacia Homicídio sediada na cidade de Araripina 

Com informações de Nilson Macedo/ Imagem ilustrativa-INTERNET
Marcadores:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget