Tiroteio na Praça N. S. de Fátima deixa um morto e um baleado em Ouricuri

Um home de 37 anos de idade foi morto a tiros e uma segunda pessoa 38 foi vítima de bala perdida na manha desta quarta-feira (22), na cidade de Ouricuri, Região do Araripe no Alto sertão pernambucano. O crime aconteceu por volta das 09h40min na Praça do bairro Nossa Senhora de Fátima.

De acordo com a polícia, a vítima Cícero Eduardo Lima, vulgo “Belô”, de 37 anos, se encontrava conversando com outra pessoa em uma praça pública ao lado de uma escola do bairro quando foi surpreendido por dois indivíduos em uma motocicleta de cor vermelha e demais características não anotadas.

Na ocasião, os ocupantes da moto efetuaram vários disparos de arma de fogo contra a vítima que foi alvejada por quatro tiros na cabeça e tórax, não resistiu e faleceu no local do crime. Uma segunda pessoa identificada por Aurivânio de Souza de 38 anos, também foi alvejada por bala perdida, sendo socorrido para o HRFB na cidade de Ouricuri – PE.

Testemunhas informaram que após a consumação do crime, os homicidas fugiram em direção ao centro da cidade. Várias guarnições da PM permanecem em diligências as procura dos criminosos.


A polícia ainda não tem pistas da autoria e motivação do crime, porém, o caso foi registrado e será investigado pela 24ª Delegacia de Homicídios sediada na cidade de Araripina – PE. 

Reportagem Nilson Macedo

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget