Audiência Publica reúne milhares de pessoas para debater a Reforma da Previdência em Ouricuri


A PEC 287/2016, a tão polemica proposta da reforma da Previdência, continua enfrentando resistência em todo Brasil, principalmente da classe sindical, as discursões em desfavor da reforma vem tomando proporção também nas cidades do interior, principalmente dos estados nordestinos.   


E o município de Ouricuri também entrou na luta, milhares de pessoas estiveram reunidas no clube Kazarão, na manhã dessa Terça Feira (07), em uma audiência pública, para debater os efeitos da referida reforma.

No encontro estiveram presentes representantes do legislativo e do executivo de Ouricuri e de diversos outros municípios da região. Além do presidente da FETAPE, o Ferrinho, o Deputado estadual Odacy Amorim e a deputada Socorro Pimentel, além de representantes de movimentos, entre eles o fórum das mulheres.

Na ocasião diversas autoridades fizeram o uso da palavra, todos no mesmo tom, afirmando discordância com a reforma. Os deputados estaduais presentes se comprometeram lutar até o fim em favor da luta dos trabalhadores.

CONFIRA ENTREVISTA DA DEPUTADA ESTADUAL SOCORRO PIMENTEL E O DO DEPUTADO ODACY AMORIM





Reportagem:Portal do Araripe 

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget