Bandido morre em confronto com a PM durante tentativa assalto a carro forte no Sertão de PE

A Polícia Militar conseguiu frustrar a ação de bandidos fortemente armados que tentaram explodir um carro-forte às margens da BR-116, altura do Km 60, próximo ao povoado de Murici, no trecho da rodovia que liga Salgueiro ao Trevo do Ibó no município de Cabrobó, no Sertão de Pernambuco. O fato aconteceu por volta das 18h00min e durante a troca de tiros entre policiais e assaltantes, um os integrantes da quadrilha morreu.
                          
Segundo informações da polícia, integrantes do Núcleo de Inteligência do Sertão (NIS-III), da 2ª CIPM de Cabrobó - PE desconfiaram de um movimento estranho quando da passagem do carro-forte pela cidade e resolveram, juntamente com uma equipe do BEPI, fazer o acompanhamento do veículo para averiguar o que estaria acontecendo. 

Quando na BR-116, próximo ao Bendó, um veiculo Prisma, tentou interceptar o carro-forte, que não parou e veio a bater no auto passeio, o qual foi arremessado para fora da estrada e o carro-forte capotou. Neste momento, o efetivo policial se aproximou e iniciou-se uma intensa troca de tiros, vindo um dos bandidos a tombar no local.

Um dos assaltantes identificado por Jailson Freire da Silva, natural de Petrolina - PE morreu em confronto com a polícia e os demais criminosos conseguiram fugir adentrando na caatinga. No veículo Prisma e com o bandido morto, foram apreendidos, um fuzil para-SAR de cal. 7,62 mm, uma pistola cal. .9mm, um revólver e uma vasta quantidade de munições.


Não houve subtração de nenhum valor do carro-forte e os vigilantes não saíram feridos, mesmo com o capotamento. O efetivo policial ainda se encontra na caatinga buscando capturar o restante do bando.

Nilson Macedo
Marcadores:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget