Colisão de motocicletas deixa duas pessoas mortas e três feridas em Ipubi

Um grave acidente de trânsito ocorrido na noite desse sábado (04), na cidade de Ipubi, Região do Araripe no Sertão de Pernambuco, vitimou fatalmente duas pessoas e deixou outras três feridas.  O acidente aconteceu por volta das 23h50min na Rodovia PE-590, Vila do Sossego, mais precisamente em frente ao pátio de eventos, saída para o Distrito de Serra Branca.

De acordo com a polícia, os veículos envolvidos no acidente, duas motocicletas, sendo uma delas com excesso de passageiros e a outra conduzida por uma menor de idade, colidiu frontalmente deixando cinco pessoas gravemente feridas, sendo que duas das vítimas não resistiram os ferimentos.

No acidente, a vítima Francisco de Assis Salvador de 36 anos, que conduzia a motocicleta Honda FAN CG-150 de cor cinza de Placa HYH-9356/CE, não resistiu e faleceu. Já os passageiros D. S., estudante de 12 anos e D. F. S., também estudante de 13, foram socorridos para o Hospital Municipal de Ipubi – PE.

A vítima S. S. A., estudante, solteira, 17 anos, que conduzia o veículo motoneta Honda POP-1000 de cor vermelha de placa PCE-4905/PE, também não resistiu e faleceu. Já a passageira Dayane pereira Araújo, estudante, solteira, 18 anos, foi socorrida para o Hospital Municipal de Ipubi – PE.


O fato foi registrado pela Polícia Militar na Delegacia de Polícia Civil da 204ª Circunscrição na cidade de Ipubi – PE, onde foi instaurado IP (Inquérito Policial), para investigação do ocorrido. 

(Reportagem: Blog do Nilson Macedo)
Marcadores:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget