Missa de Cinzas foi celebrada para milhares de fiéis em Ipubi



O mês de Março começou com muita oração para os católicos de Ipubi, nessa Quarta feira de cinzas centenas de fiéis lotaram a igreja matriz de Nossa Senhora do Perpétuo do Socorro para receber as cinzas sagradas.

A missa foi celerada as 19:30 pelo Pe. Luciano Lima, da paroquia local e marcou o inicio da quaresma, período em que os fiéis fazem sacrifícios em nome da fé, além do lançamento da campanha da fraternidade 2017, que esse ano tem como tema “Fraternidade: Biomas Brasileiros e Defesa da Vida”. Com o objetivo de alertar a população para a necessidade da preservação ambiental e a conscientização ecológica de cada pessoa.

Além da matriz, as comunidades do distrito de Serra Branca e dos sítios Wanderley, Pajeú, São Bento e Gameleira no interior do município também receberam a celebração das cinzas.


O padre Luciano ressalta a importância de celebrar Jesus no período da quaresma " Estamos começando a vivenciar a Quaresma, esse período sagrado que devemos fazer penitencia, celebrando também a campanha da fraternidade, que o amor de Jesus reino no coração de cada irmão" pontuou o sacerdote.

Por Portal do Araripe 
Marcadores:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget