Mulher chega na casa dos pais embriagada causando desordem e danos materiais em Ipubi

Na madrugada dessa quinta-feira (23), por volta de 01h00min, policiais militares do 2º Pelotão da 2ª CPM do 7º BPM tomaram conhecimento através de um casal, residente na Rua Padre Luiz Gonzaga no centro da cidade de Ipubi – PE de uma ocorrência de desordem e danos em sua residência.

De acordo com a polícia, as vítimas relataram que a filha do casal, G. S. A., de 18 anos, chegou à residência durante a madrugada em visíveis sinais de embriaguez alcoólica, causando desordem e danos materiais.

Que a apontada, após quebrar a vidraça da porta com socos, a mesma feriu seu braço e saiu à procura de atendimento médico hospitalar. Durante as diligências  a PM encontrou a mulher caída ao solo, próximo à Delegacia de Policia Civil, com um profundo corte no pulso.

Os policiais conduziram a vítima para o Hospital Municipal de Ipubi – PE, mas devido à gravidade do ferimento, a mesma teve que ser encaminhada para o HRFB na cidade de Ouricuri – PE.


O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil da 204ª Circunscrição na cidade de Ipubi – PE, onde foi aberto IP (Inquérito Policial), para investigação do ocorrido.

  Reportagem: Blog do Nilson Macedo
Marcadores:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget