Policia Militar prende suspeito e recupera celular tomado de assalto em Trindade

Na tarde dessa segunda-feira (27), por volta das 14h00min, Policiais Militares do 7º BPM realizavam rondas na Vila São Pedro em Trindade – PE, quando foram abordados por populares comunicando que um indivíduo armado com uma faca tinha acabado de roubar um aparelho celular.

De posse das características do suspeito, a guarnição deu início às diligências e deparou com uma aglomeração de pessoas sentadas em frente a uma fábrica de gesso na altura da Rua Estrada da Barra na Vila São Pedro em Trindade - PE. Os policiais realizaram abordagem e busca pessoal, sendo apreendida uma faca que estava em poder de um dos suspeitos.

A vítima, um jovem de 17 anos, que estava presente no momento da abordagem, reconheceu o indivíduo que estava com a faca, como o autor do roubo. Depois de outra busca pessoal, o aparelho celular foi encontrado em seu poder do suspeito.


As partes envolvidas e o material recuperado foram encaminhados e apresentados na Delegacia de Policia Civil da 205ª Circunscrição de Trindade – PE para adoção dos procedimentos legais. 

(Reportagem: Blog do Nilson Macedo)

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget