Região do Araripe registrou cinco mortes em acidentes de Trânsito durante o ultimo final de semana


No início da noite da última sexta-feira (10). Um homem identificado como Antônio de Aurora, residente na Serra da Torre, Zona Rural de Araripina, Sertão de Pernambuco, morreu após se envolver em um acidente na Avenida Perimetral. De acordo com as informações da Polícia Militar, a vítima conduzia uma motocicleta e levava na garupa um filho de 15 anos; Pai e filho. Os dois voltavam da feira, ao passar nas proximidades da construção de um residencial, eles teriam se chocado com um veículo de passeio que vinha no sentido contrário.

Também em Araripina, um grave acidente de trânsito ocorrido no final da tarde desse domingo (12), vitimou fatalmente um homem de 30 anos de idade. O acidente naconteceu por volta das 16h40min na BR-316, altura do Km 25, mais precisamente próximo à entrada da Artesa no perímetro urbano da cidade. De acordo com a polícia, Leonardo Paulo da Silva Oliveira, mecânico, casado, 30 anos, trafegava conduzindo a motocicleta Honda CG-125 de cor preta de placa PSI-2930, quando colidiu com o caminhão caçamba de cor amarela de placas CDR-1822, que manobrava a marcha ré na via de rolamento.

Na noite desse domingo (12), na cidade de Bodocó um grave acidente vitimou fatalmente dois adolescentes e deixou outro ferido. O acidente se deu por volta das 21h00min na Asa Branca PE-545, altura do Km 64, saída para a cidade de Ouricuri – PE. Segundo informações de testemunhas, as vítimas, três adolescente, retornavam de um evento “Bolão de Vaquejada” em uma motocicleta quando bateram em um animal (cavalo), na pista de rolamento a cerca de 200 metros do perímetro urbano da cidade de Bodocó – PE.

Com o impacto da batida, as vítimas, Geyse Caline Pinheiro Sampaio de 14 anos e João Vitor de 17, morreram no local do acidente e a terceira vítima Edilton Andrade, idade não informada, foi socorrida para o HRFB na cidade de Ouricuri – PE.

Em Trindade um motociclista morreu após se envolver em um acidente entre uma moto e um carro, nesta segunda-feira (13), na BR-316, KM 56,. O motorista do carro fugiu do local.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), no momento do acidente a moto estava na contramão e colidiu de frente com o carro. A vítima morreu na hora e motorista do outro veículo fugiu do local.

Com informações de Nilson Macedo


Marcadores:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget