Servidores da educação de Trindade aderem a paralisação Nacional contra a reforma da Previdência

Essa quarta feira 15 de Março foi marcada por protestos em todo Brasil, onde se caracterizou um dia de Paralisação Nacional contra os retrocessos das reformas.  Diversos sindicatos e categorias de trabalhadores se uniram em um movimento que teve o objetivo de parar por 24 horas em todo o país para se manifestar contra os pacotes de reforma propostos pelo governo de Michel Temer.  

No sertão pernambucano não foi diferente, diversos municípios da região do Araripe aderiram à paralisação, enquanto isso servidores se concentraram e realizaram atos  em desfavor da reforma da previdência.



Em Trindade os servidores da educação se concentraram na sede da SEDUC, ondem realizaram uma abaixo assinada da carta de manifesto contraria a reforma da Previdência, em seguida saíram em passeata até o prédio da Prefeitura que na ocasião foi entregue ao chefe de gabinete Valdenci Assução pelo o secretario de educação Juka Sá que participou de toda movimentação em defesa da categoria. As assinatura serão encaminhadas as autoridades competentes.  

Por Portal do Araripe

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget