Araripina vence Trindade e se classifica para as semifinais da Copa TV Grande Rio de Futsal


Com jogos decisivos para a 21ª edição da Copa TV Grande Rio de Futsal, o ginásio do Sesc ficou lotado na noite desta quinta-feira. Garapa x Iate e Trindade x Araripina fizeram os confrontos da noite. Os já classificados antecipadamente, Iate e Trindade levaram a pior no placar da noite e as equipes do Garapa e Araripina garantiram vitória para também chegar com moral nas semifinais.

O Garapa entrou em quadra precisando de um empate com o Iate, que já estava classificado, para seguir na competição. Mas o time queria os três pontos para chegar bem à reta final da disputa. Deu certo e o Garapa venceu o Iate por 7 a 1. Luan abriu o placar e Allyson fez mais dois ainda no primeiro tempo. Luan voltou a marcar na segunda etapa. Tiburcio fez o gol de honra do Iate. Klevyson marcou dois e Carlos Aberto mais um para fechar a goleada. 

Trindade e Araripina fizeram o segundo jogo da noite. Vindo de dois empates, o Bode podia perder por até cinco gols de diferença que garantia a vaga na semifinal. Mas nada de jogo fácil contra o já classificado Trindade. Mesmo assim, o Araripina abriu três gols de vantagem, com Diego, Matheus e Jeferson. Dyego e Dogivan diminuiram para o Trindade, mas já era tarde. Placar final de 3 a 2 para o Araripina.

Fonte: G1 Petrolina
Marcadores:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget