Clientes do Banco do Brasil de Ipubi buscam atendimento em outras cidades e relatam o transtorno

Moradores do município de Ipubi no sertão do Araripe vem enfrentando um verdadeiro transtorno após a explosão e assalto a agência do Banco do Brasil ocorrida em 29 de Março, onde bandidos explodiram e roubaram a referida agência por volta das 2 horas da madrugada.

Com o prédio interditado sem nenhum tipo de funcionamento, ipubienses precisam se deslocar para outras cidades da região para realizar suas operações bancarias, a população tem procurado principalmente a cidade de Trindade por ser a mais próxima.

Nossa reportagem conversou com diversos clientes do Banco do Brasil que estiveram em Trindade nessa sexta feira 07 de Abril, para serem atendidos e fazer suas compras na feira livre. A exemplo de seu Jose nunes da Cruz o popular “Zezacarias” que relatou que ficou mais difícil, mais longe e mais burocrático o atendimento que tem que ser feito em outros municípios.

Comerciantes de Ipubi também relatam que sem o atendimento bancário na cidade, o dinheiro circula menos e tem prejudicado o comercio e a feira do Município.


Em entrevista a Radio Liberal FM, o Prefeito de Ipubi Chico Siqueira  falou que esteve quinta-feira 30 de Março reunido com o Superintendente do Banco Eliezio Ferreira, onde discutiram medidas de segurança e estabeleceram a reabertura parcial da agência até os próximos 30 dias.

Por Portal do Araripe
Marcadores:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget