Dr. Everton Costa retorna de agenda no Recife e é recebido pelo povo em carreata pelas ruas de Trindade

Após decisão julgada pelos desembargadores do Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco, na sessão nº 40 de 29/05/2017 do Colendo Tribunal, por unanimidade com votos de 6 a 0, deu provimento ao recurso que reformou a sentença de 1º grau e ABSOLVEU os recorrentes (Dr Everton Costa e Jaécio Sá) das imputações de abuso de poder econômico e político por insuficiência de provas e por não existir indícios mínimos da participação dos recorrentes nas referidas condutas.

Diante de tal fato e mais uma importante vitória dos trindadenses, o povo saiu às ruas, em companhia da primeira dama Dra Conceição Barros, familiares e amigos para receber o prefeito Dr. Everton Costa que chegou às 19h30 desta noite de terça-feira (30/05), entre os vereadores que estiveram presentes, Kilon Alencar, Ubirajara Araripe, professora Havana, professor Derisvan, Polliana Sá, Maurício Elias, lideranças políticas e uma imensidão que o abraçavam com alegria, após isso foi formada uma enorme carreata pelas ruas da cidade até a residência do prefeito.


Questionado de como se sentia em ser recebido com um número expressivo de pessoas, Dr. Everton disse *"estou satisfeito de encontrar não eleitores, mas amigos de coração que nos elegeram prefeito e vice da cidade com 9.032 votantes, de mais uma vez com muito orgulho, grato a Deus primeiramente e a generosidade do povo em ganhar as eleições, é com luta e trabalho que a gente junto do povo segue adiante”,* frisou o prefeito abraçado pelos amigos.

Assessoria

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget