Final de semana é marcado pela violência em Trindade


Policial Militar saindo de serviço evita homicídio e prende envolvidos em Trindade

Na manhã dessa sexta-feira (12), por volta das 10h30min, um sargento da PM, o qual havia largado de serviço e quando trafegava pela BR-316, quando  passava nas proximidades do auto Posto Recanto no município de Trindade – PE, observou dois indivíduos armados se agredindo e tentando tirar a vida um do outro.

Vendo aquele ato, prontamente e sem hesitar, fez a intervenção agindo sozinho e de maneira heroica, evitando  homicídios no município onde trabalha, tendo os agressores quando viram a chegada do policial militar, observaram que naquele momento não escapariam do heroico combatente, disposto a manter o equilíbrio da justiça.

Foram rendidos e presos pelo PM, Edicarlos de Oliveira, 36 anos e Valdemir Castro, 44 anos, os quais estavam armados tentando matar um ao outro, tendo inclusive se ferido mutuamente com disparos efetuados por suas armas, tendoEdicarlos levado 1 tiro de cal. 32 e Valdemir alvejado com um tiro de raspão de cal. 12 mm.

Foram apreendidos, um revólver cal. 32 mm de numeração ilegível e 08 munições do mesmo calibre, estando 05 delas deflagradas, além de uma espingarda cal. 12 mm também de numeração ilegível, com 02 munições, sendo uma deflagrada. 


Apoiado pela GT de Trindade - PE, ambos foram encaminhados primeiramente aoHRFB na cidade de Ouricuri - PE, onde Edicarlos ficou internado e custodiado, tendoValdemir após receber alta, encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Plantão da 201ª Circunscrição de Ouricuri - PE, onde foi aberto IP (Inquérito Policial), para investigação do ocorrido.



 EX-PRESIDIÁRIO É MORTO A TIROS E OUTRO BALEADO NO BAIRRO SÃO GERALDO em trindade


Um homem foi morto a tiros e outro ficou ferido na madrugada desse domingo (14), na cidade de Trindade, Região do Araripe no Sertão de Pernambuco. O crime aconteceu por volta de 01h20min na altura da Rua Antônio José de Barros no bairro São Geraldo.

De acordo com a polícia, as vítimas trafegavam de motocicleta quando foram alcançadas, interceptados e abordadas por dois indivíduos em outra moto Honda FAN de cor preta e placa não anotada, que ordenaram as mesmas deitassem no chão e indagaram que o alvo seria o passageiro da moto.

Logo em seguida, os criminosos efetuaram vários disparos de arma de fogo na cabeça da vítima Antônio de Oliveira da Silva, vulgo “Tonho de Marina”, 45 anos, que residia no Sítio Abóbora na zona rural de Trindade – PE, não resistiu e teve morte de imediato. Já a segunda vítima Alexandre Gonçalves da Silva, vulgo “Negão”, 31 anos, residente no bairro São Geraldo em Trindade – PE foi baleado com um tiro nas costas, sendo a mesma socorrida para o hospital local e corre risco de morte.

Após a consumação do assassinado, os homicidas fugiram da cena crime tomando destino incerto. Várias guarnições da PM, GT de Área, GATI, ROCAM e BEPIrealizaram diligências a procura dos criminosos, mas não obtiveram sucesso. A polícia informou que as vítimas seriam ex-presidiários.


O corpo da vítima foi removido para o Instituto de Medicina Legal (IML), na cidade de Petrolina – PE e o caso registrado na 24ª Delegacia de Homicídios de Araripina – PE, onde foi instaurado IP (Inquérito Policial), para investigação do ocorrido. A polícia ainda tem pistas da autoria e motivação do crime.

(Reportagem: Blog do Nilson Macedo)

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget