Reforma e ampliação do Matadouro Público de Trindade está a todo vapor



Com recursos chegando, as obras continuam no Matadouro Público de Trindade. Trabalhadores estão desde a última semana realizando os reparos necessários para que o abatedouro tenha a qualidade aguardada e solicitada pela população trindadense, reconhecida pela gestão municipal.
O Prefeito de Trindade Dr. Everton Costa (PSB), que esteve recentemente em reunião administrativa no Recife, no gabinete do Secretário de Agricultura do Estado, Nilton Monta, em companhia do secretário de agricultura municipal Marcos Pereira Lima e do deputado Ricardo Costa conseguiram respostas positivas e breve será concluída e inaugurada a reforma do prédio, que também ganhará novos equipamentos com a qualidade exigida pela ADAGRO.

De acordo com o prefeito os resultados serão fundamentais para o sistema operacional de qualidade. “Estamos focados nesse trabalho para as melhorias em todos os setores, bem como sangria, esfola e evisceração. Também estamos buscando recursos e parcerias que possam garantir um transporte adequado. Nosso interesse sempre foi em cumprir os requisitos estabelecidos por lei”, frisou o chefe do poder executivo Dr. Everton Costa.







Da Assessoria de Comunicação - PMT
Marcadores:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget